sexta-feira, 17 de maio de 2013

Microsoft SQL Server 2012 With Power View For Multidimensional Models CTP

Muito tempo sem passar por aqui para postar, o trabalho, treinamentos e certificações tem tomado muito do meu tempo, mas isso é bom, porque em breve terei bastante material para postar aqui!

Hoje estou passando rapidamente só para compartilhar que em um treinamento que estou participando essa semana de SQL Server, fiquei sabendo que já existe uma versão CTP para utilizar DAX no Analysis Services Multidimensional, que permite utilizar o PowerView para consumo dos cubos multidimensionais diretamente.



Este CTP foi disponibilizado em 27/11/2012, mas só agora fiquei sabendo de sua existência. Pelo que vi no treinamento, onde participaram diversos profissionais da área técnica de BI, pelo que pude perceber, ninguém sabia de sua existência também.

Se quiser começar os testes, é só baixar o instalador neste link.

Lembrem-se, ainda é uma versão para testes, então, cuidado na sua utilização para ambientes de produção!!!

Até Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário